Eficácia e Função do Figo Congelado

2022/08/19 18:30

1. Promover a digestão e prevenir a prisão de ventre

Os figos secos contêm muitos componentes ácidos naturais, bem como algumas proteases e hidrolases. Estas substâncias são absorvidas pelo corpo humano, que pode promover a secreção do ácido gástrico, aumentar o apetite e promover a peristalse gastrointestinal. Não só acelera a comida do corpo. Digestão e absorção, e laxantes para prevenir a prisão de ventre.

2. Prevenção de doenças cardiovasculares

Os figos secos contêm muitas enzimas lipolímáticas e hidrolases. Estas substâncias podem acelerar a decomposição e o metabolismo da gordura e do colesterol no corpo humano. Podem aumentar a atividade das plaquetas e prevenir coágulos sanguíneos. Quando me der hiperlipidemia, hipertensão e trombose, haverá artérias. A esclerose e outras doenças comuns têm efeitos preventivos óbvios. 3. Prevenção da diabetes

Embora os figos secos sejam ricos em açúcar, estes açúcares são principalmente frutose naturais, o que não aumentará o peso do corpo humano e não conduzirá a um aumento do açúcar no sangue. Outros vestígios nele contidos podem promover a secreção da insulina e inibir o corpo da gordura. A conversão de açúcar geralmente consumido também pode reduzir o açúcar no sangue e reduzir a taxa de incidência da diabetes.

4. Limpar o calor, desintoxicação, detumescência e dor

Os figos secos também contêm muitos ingredientes medicinais naturais, especialmente ácido cítrico e sal, ácido hírico e ácido oxálico. Podem não só remover o calor e desintoxicar, mas também reduzir a inflamação e a desinfeção, e causar inchaço na garganta humana. Todos os tipos de sintomas adversos, tais como rouco e dor oral, têm efeitos preventivos e atenuantes óbvios.

Efficacy and Function of Freeze-dried Fig

Shandong Bailihao Food Co., Ltd. foi fundada em 17 de janeiro de 2011, localizada no Parque Industrial da Cidade de Taocun, cidade de Qixia, cobrindo uma área de mais de 90 mu. É uma empresa orientada para a produção que integra i&D, produção e vendas. Em 17 de setembro de 2021, a empresa sofreu uma reestruturação externa. Após a reorganização, a empresa investiu fortemente na introdução de uma série de equipamentos avançados, tais como equipamentos de congelação FD, equipamento de congelação simples, equipamento de fritura de baixa temperatura, congelador e assim por diante, e investiu em produtos alimentares de 100.000 graus de purificação de nível. A empresa criou uma equipa de I&D ideal, incluindo dois professores, um médico de engenharia alimentar e um estudante graduado em engenharia alimentar.